[AsteriskBrasil] Encaminhamento de chamadas para a VONO

Lucas Pedroso lucas.pedroso em me.com
Quinta Agosto 14 02:46:06 BRT 2014

Na configuração do tronco utilize os seguintes parâmetros:

fromuser=uservono
fromdomain=uservono
username=uservono

Atenciosamente / Best Regards,

Lucas Pedroso”
LinkedIn: br.linkedin.com/in/lucaspedroso/
Skype: lucasopedroso
Celular / Mobile: +55 (11) 96912-8986