[AsteriskBrasil] Dúvidas de um iniciante

Augusto Diniz Lisboa augusto.diniz.l em gmail.com
Quinta Agosto 14 12:12:14 BRT 2014

Bom dia a todos

Iniciei a pouco tempo meus estudos em asterisk, apesar de já ter algum
conhecimento, e estar aprendendo MUITO com a lista, estou com algumas
dúvidas, bom, vamos lá:

Instalei a critério de teste, o Raspbx em um raspberry pi, consegui efetuar
com sucesso o cadastro e ligações entre ramais, até aí, tudo bem, meu maior
problema está em fazer funcionar um chan_dongle, (e303 huawei), efetuei a
troca de firmware, para desbloqueio das funções de voz, aparentemente
funcionou, pois consegui ouvir uma mensagem de número errado para uma
ligação externa, e consegui receber uma ligação externa na ivr, inclusive,
ambas constam nos cdr, meu maior problema está em conseguir setar
corretamente o dialplan, e o direcionamento das chamadas entrantes para os
ramais.

Grato

Augusto Diniz Lisbôa