[AsteriskBrasil] RES: INDICAÇÃO DE SERVER VPS

LUIS CARLOS FIDALGO luisfidafer em gmail.com
Quinta Agosto 14 13:47:19 BRT 2014

Olá,

Conversa com o pessoal da Nexlayer,

www.nexlayer.net

eles são especializados em hospedagem para Magento, que por sinal tem que ser porreta para rodar.

Fala com o Marcelo e faz um teste.

Vc vai se surpreender…..

Luis Carlos Fidalgo