[AsteriskBrasil] Dúvidas de um iniciante

Augusto Diniz Lisboa augusto.diniz.l em gmail.com
Quinta Agosto 14 16:21:04 BRT 2014

Obrigado Mauricio, agora estou focando em outra parte um pouquinho mais
chata, fazer o asterisk salvar também, o CDR em uma table no mysql, já
consegui resolver as ligações de saída, as de entrada, vou bater cabeça
depois...