[AsteriskBrasil] Problemas na instalação/config CDR

Diego Porto diegoportosuporte em gmail.com
Sexta Agosto 15 08:12:01 BRT 2014

Jairo,
Ao realizar as configurações do link mencionado anteriormente, quando eu
rodo o comando para fazer a validação do conector ODBC está dando um erro
ao tentar conforme segue:

*# echo "select 1" | isql -v asterisk-connector*
*[IM002][unixODBC][Driver Manager]Data source name not found, and no
default driver specified*
*[ISQL]ERROR: Could not SQLConnect*

OBS.: O meu é S.O. X64

As configurações estão assim (é bem provável que o erro esteja aqui):

*/etc/odbcinst.ini*

*[MySQL] Description = ODBC for MySQL Driver =
/usr/lib64/odbc/libmyodbc.so Setup =
/usr/lib64/odbc/libodbcmyS.so FileUsage = 1/etc/odbc.ini*
*[asterisk-connector]Description           = MySQL connection to 'asterisk'
databaseDriver                   = MySQLDatabase             =
asteriskServer                  = localhostUserName            =
asteriskPassword             = welcomePort                     = 3306Socket
                = /var/lib/mysql/mysql.sock*

Valeu pela atenção ae.

Att,
DIEGO PORTO