[AsteriskBrasil] Dúvida cdr_mysql

Augusto Diniz Lisboa augusto.diniz.l em gmail.com
Segunda Agosto 18 13:47:13 BRT 2014

Pessoal, boa tarde, tenho uma dúvida e gostaria da ajuda dos senhores,
vou explicar o caso o mais detalhadamente possível, tenho uma instalação do
asterisk rodando perfeitamente, inclusive salvando os cdr no mysql, o que
eu gostaria de saber é, caso haja a possibilidade, se é possível eu salvar
em duas tabelas, sendo que, alterando o cdr_mysql.conf, eu consigo salvar o
cdr na segunda tabela, mas não salvo na primeira, e eu gostaria de salvar
em ambas, para poder tratar os dados das ligações com meu sistema em
separado, e assim manter o log. original.
espero que eu tenha explicado direito.

Grato