[AsteriskBrasil] Saber Último Login do Usuario

Junior Freitas jrfreitas83 em gmail.com
Segunda Agosto 18 16:18:56 BRT 2014

Boa tarde galera,

Gostaria de uma ajuda da lista, gostaria de saber como fazer para saber
quando foi a ultima vez que um ramal logou no sistema.

Uso, CentOS 6.5, Freepbx 2.11, Asterisk 11

Minha ideia era toda vez que o ramal encerrar uma ligação e preencher o
mysql pegar alguns dados da tabela cdr, e montar una nova nova tabela com o
numero do ramal e o lastcall. Assim eu poderia fazer uma página php para
exibir os dados desta nova tabela do tipo logados a menos de uma semana,
nunca logado etc...

Obrigado a Todos

Junior