[AsteriskBrasil] VPS

dbbrito dborges100 em gmail.com
Terça Agosto 19 08:35:15 BRT 2014

Amigo, tenho interesse, mas preciso saber vários detalhes, tipo: IP para
testes de ping, traceroute, perda de pacotes, onde está sua estrutura,
quais máquinas vc tem em estoque, valores, qual seu site, et, etc,  enfim,
me passe essas informações para poder começar a trocar ideia com vc e ver
as possibilidades.
Obrigado