[AsteriskBrasil] Filtros em chamadas entrantes

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Terça Agosto 19 11:36:20 BRT 2014

Entendi Marcelo. Mesmo porque são 8 chips e 19 telefones. Agora imagina o
tamanho do dialplan...
Pra ser sincero nunca trabalhei com AGI. Mas vou pesquisar sobre.

Muito obrigado pela dica!

Abraço.

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo