[AsteriskBrasil] RES: Conta SIP não autentica

Douglas Cunha douglascunha em outlook.com
Quinta Agosto 21 09:27:56 BRT 2014

Se nao me engano a GVT troca de ip a cada 48 horas quando é Dinamico. Logo,
ip fixo deve ter resolvido seu problema. Nunca tentou usar DNS dynamico?

Att,
Douglas F. S. Cunha
+55 11 97050-9497

br.linkedin.com/in/dougcunha/