[AsteriskBrasil] Problemas Monast

Pedro Alves pedro.alves em g1telecom.com.br
Quinta Agosto 21 14:34:25 BRT 2014

Boa tarde galera.

Estou com um problema estranho com o Monast, tinha ele instalado e
rodando em um cliente, mas precisei me ausentar por alguns dias e deu um
problema neste servidor com ligações que deveriam sair pela E1 (placas
da Khomp e operadora GVT), meu patrão se desesperou e chamou um cara que
ele acha bom, enfim, depois que o cara mexeu o Monast parou de
funcionar, ficava na tela de login e quando eu digitava o mesmo, nada
acontecia. Resolvi tirar a opção de login para ver se ele estava
rodando, e de fato estava mas ficava impossível acompanhar a tela que
fica reiniciando o tempo todo, decidi então desinstalar e instalar
novamente, ai a coisa ficou estranha mesmo, pois após desinstalar e
remover todos os arquivos referentes ao Monast, o mesmo continuava com a
tela reiniciando sem parar reiniciei o servidor e a mesma coisa continua
acontecendo, com a nova instalação realizada em outro diretório e álias,
o problema ainda persiste.
Alguma idéia de como posso solucionar isso ?

Fico no aguardo de uma ajuda galera.

Att.
Pedro Alves