[AsteriskBrasil] Pesquisa Satisfação - aguardar todo playback para efetuar read.

Junior Freitas jrfreitas83 em gmail.com
Quinta Agosto 21 18:36:50 BRT 2014

Vanessa, boa noite.

Sou novo em asterisk, mas já consegui fazer 2 centrais para clientes "sem
muita exigência", porem já tentei de diversas vezes fazer uma pesquisa de
satisfação para um cliente"amigo" mas todas sem sucesso, se não for abusar
muito teria como postar um passo-a-passo com todos os passos envolvidos
como em quais arquivos alterar e suas configurações, ou me apontar livros e
sites de como fazer.

esse amigo tem um callcenter com 10 PA's e queria avaliar o atendimento dos
atendentes.

Obrigado pela ajuda