[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] Como ocultar seu Callerid para chamada restrita?

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Agosto 22 22:11:41 BRT 2014

Se você ta usando VOIP com terminação GSM é quem termina a ligação que pode
ou não fazer isso.

*att*
*Danilo Almeida*

Em 22 de agosto de 2014 12:20, Asafe Coimbra <asafec at gmail.com> escreveu:

> Não é;  não tenho placa, é só o asterisk mesmo.
>

> Asafe Coimbra
> www.netrocinha.com
>
> 21 2169-8879 ramal 1000
> 21 96501-4400 TIM
> 21 7854-8394   NEXTEL
> Skype:asafe asafec
>

> Em 22 de agosto de 2014 12:17, Marcelo Terres <mhterres at gmail.com>
> escreveu:
>
> Se for equipamento Khomp tu pode colocar o /orig=restricted.

>>> 21 96501-4400 TIM