[AsteriskBrasil] Elastix em Mini PC

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Sábado Agosto 23 19:02:30 BRT 2014

Acredito não ser possível pois esses carinhas são terminais, já possuem um
software embarcado nos mesmos para rodar com os seus próprios sistemas. Me
corrijam se eu estiver enganado...

Carlos Eduardo Casarin

*Center Informática & Consultoria *

www.centerconsultoria.com.br