[AsteriskBrasil] Elastix em Mini PC

Augusto Diniz Lisboa augusto.diniz.l em gmail.com
Sábado Agosto 23 19:40:59 BRT 2014

Pessoal, o PI não é MUITO aconselhado pra um uso mais constante, pois ele é
uma placa para desenvolvimento, e utiliza SD card como memoria principal,
eu pessoalmente, recomendaria uma cubietruck com um hd, inclusive, só
pesquisar no google, que já existem tutoriais em ptBR e ROMs prontinhas com
o asterisk,  não vale a pena "escrever uma receita de bolo", pq cada caso é
um caso, (e nada melhor que pular na água pra aprender a nadar... :-) )
estou aprendendo muito mais do que antes, pois para ele, não é somente
seguir um script prontinho, tenho que aprender como funciona pra poder
fazer funcionar...