[AsteriskBrasil] Erro no repositório do disc-OS 2.0

Anderson Souza anderson.souza em tpa.com.br
Segunda Agosto 25 14:37:03 BRT 2014

Boa tarde pessoal, sou novo no mundo linux, estou testando a distribuição Disc-OS, estou tentando instalar o a2billing no disc-os mas o seguinte erro está minando minha paciência -  http://repos.disc-os.org/DiscOS/2.0/os/base/repodata/repomd.xml : [Errno -1] Error importing repomd.xml for base: Damaged repomd.xml file … Sei que o site do disc-os não existe mais, gostaria de saber como alterar o repositório do Disc-OS 2.0

Obrigado.