[AsteriskBrasil] RES: Erro no repositório do disc-OS 2.0

Glauber - Discfone glauber em discfone.com.br
Segunda Agosto 25 14:57:51 BRT 2014

Porque DiscOS?
Cara vai de Snep, elastix e tantos outros que são melhores e tem atualização
regular.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org] Em nome de
Anderson Souza
Para: asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Erro no repositório do disc-OS 2.0

Boa tarde pessoal, sou novo no mundo linux, estou testando a distribuição
Disc-OS, estou tentando instalar o a2billing no disc-os mas o seguinte erro
está minando minha paciência -
http://repos.disc-os.org/DiscOS/2.0/os/base/repodata/repomd.xml : [Errno -1]
Error importing repomd.xml for base: Damaged repomd.xml file … Sei que o
site do disc-os não existe mais, gostaria de saber como alterar o
repositório do Disc-OS 2.0

Obrigado.