[AsteriskBrasil] RES: Analisar comunicação SIP

Vinicios Araújo v.araujo1989 em gmail.com
Terça Agosto 26 10:01:17 BRT 2014

Pessoal, boa tarde,

Estou usando o sngrep, e esta me atendendo muito bem!
Mas tenho uma ultima dúvida.
O horário das minhas capturas, não esta batendo com o horário da minha
máquina, esta uma hora atrasado, e isso incomoda e tem hora que gera
dúvidas, pois preciso as vezes, bater com registros de ligações.
Alguem sabe onde devo corrigir?

*[root at sipproxy2 ~]# date*
*Tue Aug 26 10:00:16 BRT 2014*

*09:00:01.211330   │        INVITE (SDP)         │
    │          │Max-Forwards: 70 *

Agradeço desde já.

att,
Vinícios Araújo