[AsteriskBrasil] RES: Analisar comunicação SIP

Angelo Delphini™ angelo.delphini em gmail.com
Terça Agosto 26 13:16:32 BRT 2014

O time do seu System está correto ?

Qual o S.O. está usando ?

--
Angelo Delphini | Asterisk Libre | Telecommunications Analyst Senior
Telf: 55 (21) 4062 7539 | Móvel: 55 (21) 9541 4757 | www.asterisklibre.org
E-mail: angelo at delphini.com.br | Gtalk: angelo at delphini.com.br
Linux User #472499 | Ubuntu User #22452 | ICQ User #861197719
Idealizador do Projeto Asterisk Libre e-Learning para Asterisk
<http://www.asterisklibre.org>
“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa
protegê-lo"

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *