[AsteriskBrasil] Asterisk com HA e failover

Jefferson B. Limeira jbl em internexxus.com.br
Terça Agosto 26 14:31:19 BRT 2014

Receita básica, usada para um outro monte de serviços

DRBD + Corosync + Pacemaker

http://www.digium.com/sites/digium/files/digium-failover-appliances-application-brief.pdf

[]'s Jefferson B. Limeira
jbl at internexxus.com.br