[AsteriskBrasil] Asterisk com HA e failover

Fernando - NextBilling IP Solutions asterisk em nextbilling.com.br
Terça Agosto 26 16:24:08 BRT 2014

Veja o artigo abaixo:

http://www.dido.eti.br/tag/redundancia-asterisk-disponibilidade/

Talvez te de uma luz para iniciar esse longo e sofrido caminho, rsrs.

Atenciosamente,

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e  compromisso com o Meio Ambiente!