[AsteriskBrasil] RES: Analisar comunicação SIP

Vinicios Araújo v.araujo1989 em gmail.com
Terça Agosto 26 18:04:54 BRT 2014

Reconfiguramos o NTP, que não estava apontado certinho. Ao meu ver parece
tudo ok.

Resultado do comando date:

*[root at server~]# date*
*Tue Aug 26 17:56:33 BRT 2014*

Estou usando CentOS:
*[root at server~]# cat /etc/redhat-release*
*CentOS release 6.4 (Final)*

Mas a data na captura ainda esta errada, tanto no pacote, quanto na
marcação ao lado esquerdo no sngrep.

att,
Vinícios Araújo