[AsteriskBrasil] Asterisk com HA e failover

Junior Freitas jrfreitas83 em gmail.com
Quarta Agosto 27 13:25:53 BRT 2014

Jefferson, vi este vídeo agora o que vc acha ??, ele está instando e
configurando os serviços via LCMC "Linux Cluster Management Console" é isso
mesmo?

https://www.youtube.com/watch?v=5SXRW3sFoEQ

Obrigado
Junior