[AsteriskBrasil] Ligações voltando para a URA

steve em idata7.com.br steve em idata7.com.br
Quinta Agosto 28 09:16:07 BRT 2014

Bom dia,

A operadora VOIP informou que o problema poderia ser DTMF incompatível.
Revisei todas as configurações, porém ainda está voltando para a minha
URA quando o destino atende.

Alguém da lista já passou por algo parecido?

Att.