[AsteriskBrasil] RES: Elastix 3.0 [não atende]

Haroldo Franzin haroldo_franzin em newstandard.com.br
Sexta Agosto 29 18:46:04 BRT 2014

Putsss... Fábio matou de pau... agora o servidor esta atendendo... !!!

Mas eu coloco para ele tocar direto em um ramal... Fica dando a MSG de
voz QUE O NUMERICO DISCADO NÃO ESTA EM SERVIÇO, VERIFIQUE NOVAMENTE

Obrigado até o momento

---

 Haroldo Franzin
"A FÉ EM DEUS NOS FAZ CRER NO INCRÍVEL, VER O INVISÍVEL E REALIZAR O
IMPOSSÍVEL.

 QUE DEUS NOS ABENÇOE...."

Links:
------