[AsteriskBrasil] (sem assunto)

Marconi J. Silva marconijs em gmail.com
Segunda Dezembro 1 11:39:08 BRST 2014

Bom dia Amigos, gostaria de uma ajuda se possível, eu fiz a instalação do
elastix 2.4 em um acer one logo a placa de rede uma AR8132 não funcionou,
fiz a instalação de um novo driver e no arquivo
/etc/sysconfig/network-scripts ( se não me engano o caminho de cabeça)
setei o ip e instruçao para onboot, até ai tudo bem minha eth0 apareceu e
funcionou blz, só que fiz a atualização do kernel do centos para o 2.6.39 o
upgrade funcionou bem só que ao iniciar a eth0 sumiu no lsconfig e fica
aparecendo esta mensagem:  Loading kernel module for a network device with
CAP_SYS_MODULE (deprecated).  Use CAP_NET_ADMIN and alias netdev- instead
Alguem ja passou por isto?