[AsteriskBrasil] Empresa fradulenta GK VoIP - Fraudador Giuliano C. Berna

Pedro Muniz pedromuniz8 em gmail.com
Quarta Dezembro 3 11:22:44 BRST 2014

Apesar que estes bandidos sempre mudam o nome das empresas, endereços
falsos , aquela verdadeira labia....

Mas pelo menos vamos delatar a todos, tentando nao cair de novo.

Como podemos iniciar este projeto ?

Em 3 de dezembro de 2014 10:04, Claudio Eden <claudio.eden at gmail.com>
escreveu:

> Gostei da idéia e também acho válida.
>
> Corroboro inclusive com a sugestão do Everton Carneiro para que seja uma
> base onde se permita também a pontuação positiva, seja PF ou PJ. Sendo bem
> feita e bem mantida, será de grande valia para todos (os inscritos e o
> mantenedor).
>
> Atenciosamente,
>
> Claudio Eden
>
> From: Everton Carneiro <everton at visaotecnologia.com>
> Date: terça-feira, 2 de dezembro de 2014 21:16
> To: <asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org>
> [...]

Pedro Muniz de Oliveira | VeloxGyn VOIP

Comercial
Office BR/Goiânia: + 55 62 3941-2301/62 32852301

Cell.: + 55 62 81908282

E-mail: pedromuniz8 at gmail.com

msn: pedromuniz_8 at msn.com

CREA- 20863/D-GO