[AsteriskBrasil] Fazer ligação placa fxo

Pedro Muniz pedromuniz8 em gmail.com
Segunda Dezembro 8 11:29:01 BRST 2014

Placas e gateways FXO ja atendem automaticamente , precisa habilitar na
operadora que vc tem a linha, a funcao Inversao de polaridade , e na placa
e no gateway tbm . Mas na operadora tem q estar habilitado , pq se vc
ativar no seu dispositivo e na operadora nao estiver ele nao funciona .

Em 7 de dezembro de 2014 23:07, lyon lisboa <lyonlisboa at gmail.com> escreveu:

> Boa noite,
>

> Pesquisei mais um pouco, e achei um Bug, no site do asterisk, mas lá diz
> que o problema estava acontecendo na versão 1.8.7. Creio que, como foi
> corrigido, na versão que estou utilizando, esse Bug não deveria estar
> acontecendo. Estou certo? Alguém já passou por isso?
>
> Estou usando a versão 1.8.32.1 e dahdi 2.10.0.1
>
> Em 4 de dezembro de 2014 23:56, lyon lisboa <lyonlisboa at gmail.com>
> escreveu:
>
> Boa noite pessoal,

> IP .
> [...]

Pedro Muniz de Oliveira | VeloxGyn VOIP

Comercial
Office BR/Goiânia: + 55 62 3941-2301/62 32852301

Cell.: + 55 62 81908282

E-mail: pedromuniz8 at gmail.com

msn: pedromuniz_8 at msn.com

CREA- 20863/D-GO