[AsteriskBrasil] RES: Transferência entrando sozinha no meio da ligação

Luciano Moreira lmoreira em dxbrasil.net
Quinta Dezembro 11 14:35:30 BRST 2014

Este problema é causado pelo código de transferência. Algumas pessoas tem o
timbre de voz semelhante ao dtmf que ativa a função de transferência.

Solução, mudar o relaxdtmf para 'no' e diminuir o ganho do canal FXS.

Luciano Moreira
Logic Telecom