[AsteriskBrasil] RES: compra licença g729

Cleber Gomes lgtec3 em gmail.com
Segunda Dezembro 15 12:39:50 BRST 2014

Com cartão de crédito internacional você compra diretamente no site da Digium aos 10 dólares/licença ( na verdade, U$ 10,64,  pois vais ter que pagar 6,38% de IOf da transação internacional no cartão).

http://www.digium.com/en/products/software/g729-codec

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Marconi J. Silva
Enviada em: segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 11:37
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] compra licença g729

Amigos bom dia, gostria de uma ajuda, eu vi no curso que fiz que as licenças do codec g729 são em torno de 10 dolares cada, poré empresas no brasil tem cobrado em torno de 90 a 100 cada, alguem pode me dar uma dica como posso comprar essas licenças direto?