[AsteriskBrasil] socket no elastix

Nicolas Tanski nicolas.tanski em gmail.com
Segunda Dezembro 15 15:02:31 BRST 2014

Você deve adicionar no /etc/asterisk/manager_custom.conf o contexto com
usuário, senha e permissões para enviar os comandos.

Exemplo:
[phpconfig]
secret = php[onfig
deny=0.0.0.0/0.0.0.0
permit=127.0.0.1/255.255.255.0
read =
system,call,log,verbose,command,agent,user,config,dtmf,reporting,cdr,dialplan
write =
system,call,log,verbose,command,agent,user,config,command,reporting,originate

Att,

*Nicolas Tanski Pavão*
55 51 | 9244.3532
skype: nicolastanski