[AsteriskBrasil] Dúvida FXS/Central Analógica

Jean Carlos Coelho tec.jeancarlos em gmail.com
Terça Dezembro 16 07:29:11 BRST 2014

Senhores,

Preciso interligar uma central PBX analogico com um asterisk, um gateway
FXS da conta do recado? minha dúvida é mais quanto a dialplan desse
gateway, preciso fazer com que um ramal SIP chegue até (todos) os ramais
analógicos. Posso ter problemas com a quantidade de portas no gateway fxs?
posso usá-lo como um router de chamadas do sip para todas as portas da
central analógica como um trunk? alguma indicação de marca/modelo?

Obrigado!