[AsteriskBrasil] Dúvida FXS/Central Analógica

Jean Carlos Coelho tec.jeancarlos em gmail.com
Terça Dezembro 16 10:48:12 BRST 2014

Estou com um gateway taitel FXO para testes aqui, obrigado!

Em 16 de dezembro de 2014 09:31, Roger Pitigliani <rogerwinter em gmail.com>
escreveu:

> Jean,
>
> Creio que com o Gateway FXS você não consiga chegar a todos ramais da
> central analógica, pois este teria que ser ligado como tronco/linha no PABX
> Analogico, e por uma limitação do próprio PABX, você não iria conseguir
> rotear para os ramais corretamente.
> (Se fosse um E1 sim, seria tranquilo)
>
> Acho que a melhor saída para isso seria utilizar uma placa/gateway FXO,
> ligado a algum ou alguns ramais do seu PABX, permitindo que vc disque para
> os ramais do PABX e também utilize-o como tronco no seu Asterisk, discando
> [...]

[]'s

Jean Carlos Coelho
tec.jeancarlos em gmail.com