[AsteriskBrasil] Asterisk Virtualizado

Nilson Pena nilson em radiologia.odo.br
Quarta Dezembro 17 19:17:47 BRST 2014

Mauricio, creio que meu processador suporte. É um Xeon E3. Eu configuro o
passthrough das placas, mas o chip que a Digivoice usa pra "transformar " a
placa PCI em PCIe não é passível de passthrough. A placa é reconhecida no
Linux da VM mas não funciona.

Posso estar enganado, mas alguém aqui conseguiu fazer funcionar uma placa
PciE da Digivoice em um esxi?

Nilson

--
Prof. Dr. *Nilson Pena*