[AsteriskBrasil] Feliz Natal!!!

A.B.Delphini (Dell) - DooDell™ angelo em delphini.com.br
Segunda Dezembro 22 10:51:34 BRST 2014

​
--
Angelo Delphini | Analista em Telecomunicações NGN Sênior | DooDell
Consultoria & Treinamentos

[image: Perfil Angelo Delphini] <http://www.linkedin.com/in/delphini>

   _
  °v°         Asterisk Libre
 /(_)\  http://www.asterisklibre.org/
  ^ ^
 Seja livre, use Asterisk Puro!
 --------------------------
 Open Source \o/\o/ - Milhares de mentes abertas não podem estar enganadas!

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

 Ao ré-encaminhar esta mensagem, por favor:
1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mails avise-me não quero ser
inconveniente.
Muito Obrigado. Suporte Delphini System™