[AsteriskBrasil] Tarifação e bilhetagem

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Dezembro 30 00:00:04 BRST 2014

   Boa noite colegas.   Alguém tem uma idéia de como acompanha/rastrear uma ligação no CDR,sem que haja perda de infos do originador da chamada ?, pelo que li, pesquisei,e vi com meus próprios olhos, a transferência de chamadas no CDR, continua sendo um serio problema, se um dos meus ramais transfere uma unica vez, não tem problema, ainda continuo conseguindo tarifar, mas a partir da segunda transferência,vira uma bagunça, não se entende mais nada...   Há como como evitar isso ?   Asterisk 1.8.23, Debian, 1800 ramais, usando Realtime.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.