[AsteriskBrasil] RES: AstChannelsLive

Diego Aguirre (DagMoller) dag.list em infodag.com.br
Segunda Fevereiro 3 13:06:13 BRST 2014

Entendi, o monast exibe apenas o que o asterisk informa... :(
Faz muito tempo que não faço implementações novas nele, falta tempo...

Diego Aguirre (DagMoller)
Infodag Consultoria
Enum#: +55 21 8871-4916 (e164.org)