[AsteriskBrasil] FreePBX + Vono não faz ligação externa

Rafael Ribeiro - iPhone rafaelribeiro.sp em gmail.com
Segunda Fevereiro 3 17:08:48 BRST 2014

Boa Tarde

Estou a 2 semanas procurando na internet sem sucesso, alguma referencia ao FreePBX + Vono para ligações de saída.

O único tutorial que funcionou para RECEBER chamadas foi este:
http://imasters.com.br/artigo/24172/software-livre/criando-um-asteriskfreepbx-com-vono-na-amazon/

Agora meu problema é para realizar chamadas.

Meu SIP ZOIPER, mostra como conectado, recebe as ligações do número entrante normalmente, mas quando digito um numero de telefone, nada acontece.

Nos logs tenho:

Quando tento fazer uma chamada do ZOIPER para um número externo:

2014-02-03 15:36:02
1391448962.94
1
Congestion
s [from-sip-external]
ANSWERED
00:12

Toda e qualquer ajuda é muito bem vinda.

Obrigado,
Rafael