[AsteriskBrasil] PAP3102, como fazer ligações 0800 pela PSTN

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Quarta Fevereiro 5 12:09:08 BRST 2014

Olá amigos, conto com a ajuda de vocês novamente, estou com um pap3102 e
preciso fazer uma configuração para que o ATA identifique e complete as
ligações seletivamente.

senário: configurado line1 para conectar no meu Asterisk (ramal 999), e
a PSTN line possui uma linha da vivo, foi configurado para que todas as
ligações que chegar na PSTN sejam encaminhadas com dial plan (S0<:215>)
para o telefone ligado ao ATA (porta phone), e as ligação saintes sejam
pelo ramal do asterisk (line 1), ou seja, no telefone conectado ao ATA é
atendido todas as ligações (Line1 e PSTN), porem quando é realizadas as
ligações serão completadas somente pelo asterisk, salvo o caso do ATA
por algum motivo não conectar ao asterisk.

O meu problema é o seguinte, agora preciso que o ata continue fazendo
todas as ligações pela line 1 (asterisk), porem com o destino 0800 as
ligações sejam completas pela PSTN. alguém poderia me orientar como faço
esta configuração?

Obrigado amigos t+

  Jean Carlo Schilling <jean em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 9740-8036