[AsteriskBrasil] OFF - Log de Emails recebidos

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Quarta Fevereiro 5 13:57:30 BRST 2014

Acabei escrevendo errado é RoundCube (sempre confundo, heheeh), o cpanel dele até tem um sistema de log, mas apenas dos email enviados...Estou usando o www.hostinger.com.br
Abs

From: danielfelicianoseg em hotmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Wed, 5 Feb 2014 17:29:32 +0300
Subject: [AsteriskBrasil] OFF  - Log de Emails recebidos

Boa tarde Pessoal,venho pedir ajuda aos amigos sobre algum software/meio de conseguir gerar um relatorio de todos os emails recebidos de uma determinada conta, para que eu possa ter essa relação de uma forma dinâmica e unificada o meu provedor usa roudingbox, se ajuda em algo.Agradeco a todos pelas ideias e sugestões.
Abs
Daniel