[AsteriskBrasil] RES: Placa Ruido

Haroldo Franzin haroldo_franzin em newstandard.com.br
Quarta Fevereiro 5 14:43:44 BRST 2014

Não é um Xeon e placa Intel Server

Em 05.02.2014 15:00, Natcom
Telecom escreveu:

> O seu processador é da Intel serie "i" ?
>
> DE:
asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] EM NOME DE
Haroldo Franzin
> ENVIADA EM: Wednesday, February 05, 2014 10:38 AM

PARA: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> ASSUNTO:
[AsteriskBrasil] Placa Ruido

> Pessoal estou tendo alguns problemas
com um placa DIGIUM (TE110P) Muitos ruídos na linha de Saída, queda de
Ligação... mesmo aterrando, não sei mais o que fazer ..

> Pensei em
trocar essa placa ... que placa E1 vc's me aconselham para funcionamento
com a Operadora VIVO ?

> Obrigado
>
> -------------------------
>

> [2]
>
> Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção
do avast! Antivírus [2] está ativa.

> KHOMP: completa linha
de placas externas FXO, FXS, GSM e E1
> Media Gateways de 1 a 64 E1s
para SIP com R2, ISDN e SS7
> Intercomunicadores para acesso remoto via
rede IP e telefones IP
> Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com [1]

Links:
------