[AsteriskBrasil] String chamada com senha

deny.santos em gmail.com deny.santos em gmail.com
Quarta Fevereiro 5 22:01:27 BRST 2014

Boa noite amigos , tenho uma sala de audioconferencia no asterisk fechada com uma senha , gostaria de saber como eu chamaria esta sala de audio conferencia + o password tudo em uma linha só

Exemplo sala de audio conferencia 600 password 12345

Gostaria de chamar assim  600 em 12345 ou 600#12345  não sei se existe uma forma de fazer isso , pergunto pois estou montando um aplicativo que se registra como um ramal sip no asterisk e este aplicativo precisa discar para esta sala de audio conferencia porem ja com a senha embutida.

Obrigado