[AsteriskBrasil] Ami e AGI

desenvolvimento em righttelemarketing.com.br desenvolvimento em righttelemarketing.com.br
Quinta Fevereiro 6 12:44:20 BRST 2014

Amigos, obrigado pela a atenção !

Teria como eu fazer um script em
Agi através de um servidor remoto consultando rotinas do meu asterisk
que fica em outra máquina, e através deste script capturar valores para
armazenar em variáveis e enviar para a página web de algum cliente
específico apenas com AGI sem o uso de banco de dados ?

Em 06.02.2014
12:37, Roger Pitigliani escreveu:

> AGI você chama scripts/aplicações
a partir do Asterisk em tempo de execução/durante as chamadas, que fazer
operações diversas, conforme voce deseja.

> O AMI é um socket no
Asterisk que permite que outras aplicações se comuniquem com ele,
enviando comandos, lendo eventos, etc...

> Em 6 de fevereiro de 2014
11:58, <desenvolvimento em righttelemarketing.com.br> escreveu:

Pessoal ! Boa Tarde !

> [...]
então tudo ok ! Entendi os conceitos e aplicações.

gostaria de tirar uma dúvida !

o AGI ?

minha dúvida ... ficarei grato !

Já pesquisei, mas não entendi muito bem .

de placas externas FXO, FXS, GSM e E1
para SIP com R2, ISDN e SS7
rede IP e telefones IP
[1]

Roger Pitigliani
> rogerwinter em gmail.com
> Skype: roger.pitigliani

> KHOMP: completa linha
de placas externas FXO, FXS, GSM e E1
> Media Gateways de 1 a 64 E1s
para SIP com R2, ISDN e SS7
> Intercomunicadores para acesso remoto via
rede IP e telefones IP
> Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com [1]

Links:
------