[AsteriskBrasil] Orçamento!

lucas farias farias.luc em hotmail.com
Sexta Fevereiro 7 13:14:21 BRST 2014

Pessoal, boa tarde,
Eu venho trabalhando com Asterisk apenas na empresa onde trabalho, porém, surgiu um freela para que eu possa ganhar um extra, a empresa me pediu um orçamento, mas não tenho noção dos valores que devo cobrar. A instalação será simples, apenas um número da NET que deverá tocar em 5 ramais, sem gravação, sem URA e nada mais. A placa e a maquina, a empresa já possui, preciso apenas  instalar o S.O, Asterisk e fazer as configurações de recepção e envio de chamadas. Alguém poderia me dar uma noção de valores que posso cobrar? Desde já muito obrigado.
Atenciosamente,
Lucas Farias