[AsteriskBrasil] RES: Orçamento!

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Fevereiro 7 13:50:48 BRST 2014

Se o cara achar que 1000 é uma fortuna, mande ele instalar uma Intelbrás, com ura, filas e gravação, pra ver onde dói o bolso.
ASTERISK é solução.INTELBRAS é preço.
A Intelbrás é boa no que faz, e apenas isso, não faz soluções, soluções não tem preço .

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: spaschoalick em hotmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Fri, 7 Feb 2014 13:39:40 -0200
Subject: [AsteriskBrasil] RES:  Orçamento!

Voce já pensou que no futuro, como você é funcionário e vai implantar o sistema, toda a manutenção será sua?  Mais trabalho mais $$,  Concordo com o colega abaixo, não cobraria menos que mil na implantação e negociaria um valor de manutenção. Santiago Paschoalick De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Hudson Cardoso
Enviada em: sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014 13:37
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Orçamento! Por menos de 1000 eu nao mexo
Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.  Date: Fri, 7 Feb 2014 07:33:15 -0800