[AsteriskBrasil] RES: Desativar Tom Falso via GoIP

Rodrigo - Asterisk rreinig em bol.com.br
Sexta Fevereiro 7 16:17:55 BRST 2014

Em configurations/advanced voip tem um campo de nome sip invite response,
coloca em sip 183 que para.
At.
Rodrigo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Thiago
Gomes
Enviada em: sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014 15:54
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org;
elastixbrasil em googlegroups.com
Assunto: [AsteriskBrasil] Desativar Tom Falso via GoIP

Pessoal,

Alguem sabe como eu tiro o tom falso do GoiP.. quando eu ligo via softfone..
ele dar 3 toques falso, depois chama via celular.. o meu dialplan não dia
"r"

--
Thiago Gomes