[AsteriskBrasil] RES: Vono - Problema ao receber

Santiago Paschoalick spaschoalick em hotmail.com
Segunda Fevereiro 10 12:28:33 BRST 2014

O meu estava caindo direto...  segue meu sip

username=

type=peer

srvlookup=yes

secret=

reinvite=no

qualify=8000

nat=no

insecure=very

host=vono.net.br

fromuser=

from=vono.net.br

dtmfmode=rfc2833

domain=vono.net.br

disallow=all

context=from-vono

canreinvite=no

allow=ulaw

allowguest=no

aut=md5

registertimeout=5

bindport=1571

att.

Santiago Paschoalick

Infra-Estrutura e Telefonia IP

Cel.: +55 (11) 99551-2070

 <mailto:spaschoalick em hotmail.com?subject=Resposta%20do%20Hotmail%20%3e%20>
spaschoalick em hotmail.com