[AsteriskBrasil] Bilhetagem em atendimento da operadora;

Josué Conti josueconti em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 14:50:58 BRST 2014

Deivison, boa tarde.
Você consegue colocar mais informações no cadastro da tarifa, como por
exemplo: Veja se isso lhe atende, ok? Não me recordo, se seriam estes
campos, creio que sim.

*Tempo minimo de tarifacao*
Quanto tempo, no mínimo, vc tarifa seu cliente? (60, por exemplo)    *De
quantos em quantos segundos vc tarifa o cliente*
De quanto em quanto tempo vc tarifa seu cliente (billing block). (60, por
exemplo)   *TARIFA A*
Qto por minuto cobrar dentro desse ciclo.    *DURAção A*
Duração do Ciclo A em segundos. Ex: 30

Boa sorte, fiquem todos com Deus. Faça um teste e informe os resultados, ok?

Josué