[AsteriskBrasil] Bilhetagem em atendimento da operadora;

Josué Conti josueconti em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 15:16:21 BRST 2014

Deivison, para criar seu rate card, você seguiu esta ordem dos campos?
Dialprefix, Destination, Rate Initial, Initblock, Billingblock, Buyrate,
Buyrateinitblock, Buyrateincrement.

Abraço

Josue