[AsteriskBrasil] Redfone faliu?

Asterisk . contato em asterisk.wiki.br
Segunda Fevereiro 10 19:03:19 BRST 2014

Leomar,

   É +/- por ai, a Intelbras na minha opinião foi muito inteligente e se
espelhou na estratégia usada pela Digivoice, criou uma distro para ajudar a
vender o hardware. A distro já vinha com as instruções do hardware e isso
facilitava a vida do usuário. Mas o hardware dava tanto problema que aos
poucos foi abandonado pela Intelbras (placas fabricadas na china,
homologadas e comercializadas no brasil com selo Intelbras).

   Veja, como é interessante a Digivoice criou o Meucci, uma distro baseada
no FreePbx que implementa de forma muito simples os drivers das placas
fabricadas pela Digivoice e possui algumas melhorias no Asterisk, todas
implementadas por eles. Enqto isso os profissionais brasileiros valorizam
tanto o esforço dos caras que só usamos o Elastix. Qual é o sentimento da
empresa sobre isso ? Será que os profissionais de lá sentem "T-esão" em
manter um projeto como esse vivo ?

    Para mim, tanto o Disc-OS como o Meucci BE (versão) free estão morrendo
aos poucos, ambos estão disponíveis para download, mas não receberão
atualizações! Enquanto isso, as empresas que valorizam os produtos podem
optar por comprar uma versão comercial e por ai vai..... triste neh!

Abs,